GERMETEC

Rio de Janeiro, Brasil

Rua Matinoré 227 – Jacaré - 20.975-100

Alguma Pergunta?

+55 (21) 97336-9066

Envie um email

contato@germetec.com.br

Equipamentos Auxiliares - Sistema de Caracterização de LED

Mede a saída integrada total

Uma nova esfera integradora e um sistema espectroradiométrico portátil, que faz medições de NIST traçavel de LEDs e outras lâmpadas pequenas, está sendo apresentado pela International Light, Inc. de Newburyport, Massachusetts.

A esfera integradora IL e o espectroradiômetro série RPS são capazes de medir o fluxo total, comprimento de onda dominante, cromaticidade, pureza de cor e resposta fotopica em um ambiente controlado com resultados NIST traçavel. Compatível com o software Windows, que pode mostrar um diagrama de cromaticidade CIE em um laptop, este sistema compacto mostra em menos de um minuto a repetitividade da cor e amostragem de brilho, com resolução entre 5nm e 10nm.

Com uma esfera integradora revestida de sulfato de bario branco e lâmpada padrão NIST traçavel, este sistema de caracterização de LED pode ser equipado com um espectroradiômetro RPS200, que é otimizado UV para fazer medições entre 200nm e 440nm, ou o espectroradiômetro RPS380, para fazer medições visíveis entre 380nm e 780nm.

Traduzir »