Rio de Janeiro, Brasil

Rua Matinoré 227 – Jacaré - 20.975-100

Alguma Pergunta?

+55 21 99475-8499

Envie um email

contato@germetec.com.br

Equipamentos Auxiliares - Detector InGaAs

Mais sensível e estável do que a pilha termelétrica

Um novo detector InGaAs, fechado herméticamente, para medição de LEDs, diodos de laser e radiação ótica IR mais sensível e estável do que um detector térmico e que teve o preço reduzido em quase 50%, fazendo com que seja usado em aplicações de baixo custo, está sendo apresentado pela International Light, Inc. de Newburyport, Massachusetts.

O detector InGaAs IL SED(SEL)007 é um aparelho de quantum muito estável com uma resposta espectral plana, que opera a temperatura ambiente sem esfriar e que não necessita de um cortador. Com uma sensibilidade de >0.9 amps/watt, corrente escura baixa, baixo ruido, e resistência derivada de >1 Gigohm, este detector de 3mm de diâmetro rejeita fontes de calor de onda longa que podem comprometer a precisão na região infravermelha próxima, enquanto rejeita a visível.

Ideal para fazer medições absolutas e para estudos espectrais de baixo nível onde os sinais fracos são típicos, o IL SED(SEL)007 InGaAs Detector opera de 850 a 1650nm a temperatura ambiente. Óticos de entrada opcionais incluem um difusor para medição da densidade da força, um adaptador suporte estreito para medição de força direta, um guia de luz de fibra ótica flexível para acessos remotos, e vários filtros para detectar alteração na cinta de passagem.

Traduzir »