Rio de Janeiro, Brasil

Rua Matinoré 227 – Jacaré - 20.975-100

Alguma Pergunta?

+55 21 99475-8499

Envie um email

contato@germetec.com.br

Equipamentos Auxiliares - Módulo Amplificador de Detector de Luz

Integra nos instrumentos e aceita entradas óticas

Um novo módulo de mesa de PC que facilmente se integra nos PLCs e nos sistemas de aquisição de informações para coletar medições de luz usando os óticos de entrada da International Light, sem precisar de um radiômetro ou fotômetro, está sendo apresentado pela International Light, Inc. de Newburyport, Massachusetts.

amplificador de detector ILA430 é um painel de PC, que fornece amplificação de corrente do fotodetector e saída de 0 a 5 VDC, permitindo que seus óticos de entrada série IL-SEL possam estar conectados a qualquer aparelho de aquisição de informações. Possuindo um ganho ajustável de escala de 10 nanoamps a 50 microamps com monitoramento do início embutido para funções de alarme, este módulo versátil elimina a necessidade de ter um radiômetro ou fotômetro separado para medir a luz.

Requerendo somente uma força de 5 a 9 VDC, o amplificador de detector ILA430 tem um LED que indica quando a força está sendo aplicada a mesa do PC sem que os óticos de entrada estejam conectados. Com o detector conectado no A430 e a força ampliada, o LED irá se desligar a 60% da instalação do ganho. Com o LED aceso, a tensão da corrente é de 7.3 milliamps e para o fotodiodos à vácuo IL uma voltage (bias) de 5 VDC está disponível. Literatura e orçamentos estão disponíveis sob requisição.

Traduzir »